Garantia do Fabricante
As políticas de garantia do fabricante podem variar de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto de forma individual. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação oficiais.
Obs: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Para maiores informações, verifique as políticas de Trocas e Devoluções da SLAData.
Garantia SLAData
Garantia de 1 ano para todos os produtos vendidos e entregues pela SLAData seminovos e usados, exceto as fontes de alimentação, que possuem garantia de 3 meses.
Serviço de Locação
Para ativar uma de nossas ofertas em serviços de locação de hardware, será necessário entrar em contato com um consultor, onde será analisado caso a caso por nosso time interno. Todas as políticas de contratos de locação são feitas de forma personalizada, definida nas seguintes modalidades:
- Apenas locação: Sem SLA (Service Level Agreement) ou suporte técnico especializado;
- Locação + SLA: Serviço de locação com suporte técnico especializado
Para saber mais sobre os produtos e serviços de locação ofertados, confira nossa página sobre Locação de Hardware e infraestrutura de rede.