Até 12X em todos os cartões Boleto faturado em (30/60/90) Compre pelo WhatsApp Produtos com Frete Grátis
Pagamento e Envio

Parcelamento:
Cartão de Crédito

  1. Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelado;
  2. Observação: Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados.

À Vista:
Boleto Bancário e/ou Depósito Bancário

  1. Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto;
  2. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil;
  3. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento;
  4. O prazo de entrega entrará em vigor após a baixa do título, que irá variar de acordo com o pagamento efetuado, 2 dias úteis para pagamentos em dinheiro no Banco do Brasil e até 5 dias úteis para pagamentos em dinheiro ou cheque em outros bancos;
  5. Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto;
  6. Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário;

ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.


Envio do Produto:

O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

  1. Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.
  2. Não serão aceitas reclamações após a confirmação de recebimento. Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.
  3. Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária. Caso tenha alguma dúvida referente a processos de RMA, consulte nossa página de Trocas e Devoluções.

Obs: Algumas de nossas ofertas podem ser enviadas a partir de um estoque parceiro, de forma que, os produtos oriundos de estoques parceiros apresentam de forma clara essa informação em suas respectivas páginas dentro do nosso site.

  • Estoque parceiro: O envio dos produtos em estoque parceiro é realizado em até 48 horas úteis, contando a partir da confirmação do pagamento.
     
  • Pagamento compensado: Lembre-se de que o prazo de envio mencionado acima é válido após a compensação do pagamento. Em caso de pagamento por boleto bancário, é importante considerar o prazo de compensação bancária, que geralmente varia de 1 a 3 dias úteis.
     
  • Atualizações do pedido: Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.
     
  • Dúvidas: Estamos comprometidos em cumprir esses prazos e mantê-lo informado durante todo o processo de envio. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar.

Como realizar o rastreamento da sua encomenda?

  1. Para realizar o rastreamento de objetos nos sites das transportadoras é bem simples:
  2. Acesse o site da transportadora responsável pela entrega, indicada na nota fiscal do seu pedido;
  3. Em seguida, informe o número da nota fiscal ou conhecimento da nota, e CPF/CNPJ do titular da compra;
  4. Em alguns casos, você poderá consultar o rastreio no site da transportadora através do código de rastreamento, também informado na nota fiscal do seu pedido;
  5. Clique em "Buscar" ou no ícone da lupa e aguarde a página carregar;
  6. Será exibido o histórico de movimentações da encomenda até o momento.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.
A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.


*FRETE GRÁTIS: A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis. Consulte a região atendida no selo, presente na página de cada produto elegível.*